Instruções para cadastro no sistema Hippo Notify
O processo de registro na plataforma pode ser iniciado pela Landing Page ou pelo link "Faça seu registro" disponível na página de login, conforme ilustrado nas imagens abaixo.


O acesso à página de planos pode ocorrer tanto pela Landing Page — ao rolar a tela até os módulos ou clicando no menu Planos — quanto pela página de login, por meio do botão "Faça seu registro" (figura1) . Em ambos os casos, o usuário será direcionado para a tela com os planos disponíveis.
A tela apresenta inicialmente os planos do módulo Remarketing (figura2) , com a possibilidade de navegação pelas abas para visualizar os módulos de Cobranças (figura3) , Faturamento (figura4) e Rastreamento (figura5) .




Cada módulo da plataforma disponibiliza quatro opções de planos, sendo possível adquirir um plano por módulo, conforme a necessidade de uso.
Para iniciar o processo de registro, basta selecionar um dos planos disponíveis clicando no botão Selecionar correspondente ao plano e módulo desejado.
Após a seleção, a tela de registro será exibida (figura6) .

Todos os campos do formulário devem ser preenchidos. A senha informada deve conter no
mínimo
8 caracteres, incluindo ao menos: 1 letra maiúscula,
1 número e 1 caractere especial entre os seguintes:
@$!%*#?&
.
É obrigatória a marcação da caixa de seleção que confirma a leitura e aceitação dos Termos de Uso e da Política de Privacidade.
Com todos os dados preenchidos e a declaração marcada, o próximo passo é clicar no botão Registrar.
Em seguida, um código de 6 dígitos será enviado automaticamente para o e-mail informado durante o cadastro, conforme ilustrado na figura 7 .

Após o envio do e-mail, o sistema redireciona automaticamente para a tela de confirmação, onde será necessário informar o código recebido.
O código pode ser copiado diretamente do e-mail e colado no primeiro campo, ou digitado manualmente, número por número, no formulário de verificação (figura8) .
Recomenda-se verificar a caixa de spam, pois o e-mail pode ter sido redirecionado para lá por ser o primeiro envio da plataforma.
Caso o e-mail com o código de confirmação não seja recebido, existe a opção de reenviá-lo. Logo abaixo do botão Enviar, na tela de confirmação (figura 9), encontra-se a pergunta Não recebeu o e-mail?, seguida do link Reenviar, conforme demonstrado na figura 9. Ao clicar nesse link, um novo e-mail com o código será enviado.

Após a inserção do código, deve-se clicar no botão Enviar.
Em seguida, um e-mail será enviado contendo os dados necessários para acesso, como o e-mail cadastrado e a senha definida, conforme ilustrado na figura 9 .

Simultaneamente ao envio do e-mail com os dados de acesso, o sistema redireciona automaticamente para a tela de perfil (figura10) .

A tela exibida, por padrão apresenta os campos para cadastro como Pessoa Física. Nesse caso, basta preencher as informações solicitadas e manter o campo Tipo de conta (destacado na figura 11) selecionado como Pessoa Física.
Para cadastro como Pessoa Jurídica, é necessário alterar a opção no campo Tipo de conta para Pessoa Jurídica (também destacado na figura 11). Com isso, os campos Razão Social e CNPJ serão exibidos para preenchimento, conforme ilustrado em figura 11 .

Após o preenchimento dos dados, deve-se clicar no botão Salvar.
Se a opção escolhida for um plano Free Trial, o sistema redireciona automaticamente para o dashboard (acessar diretamente). No caso da seleção de um plano pago, o redirecionamento será para a tela de pagamento, conforme ilustrado em figura 12 .

Havendo um cupom de desconto, o código deve ser inserido no campo "Cupom de desconto", conforme indicado em figura 13 .

Após inserir o código no campo Cupom de desconto, é necessário clicar no botão Aplicar.
O sistema verificará a validade do cupom e aplicará o desconto automaticamente no valor do pagamento. Cada cupom possui configurações específicas, que devem ser informadas no momento do recebimento. Em caso de dúvidas, recomenda-se solicitar suporte por meio do chat (ícone azul localizado no canto inferior direito da página).
Após a confirmação do cupom, uma mensagem será exibida informando o valor do desconto aplicado, e o valor final do pagamento será atualizado, conforme ilustrado em figura 14 .

Após a confirmação da aplicação do cupom, deve-se clicar no botão Realizar Pagamento para prosseguir com o processo.
Na tela seguinte (figura15) , será necessário selecionar o método de pagamento desejado. As opções disponíveis são Cartão de Crédito e Pix, bastando clicar no botão correspondente.

Ao selecionar a opção Cartão de Crédito, será exibida a tela para preenchimento dos dados do cartão, conforme ilustrado em figura 16 .

Os dados do cartão são protegidos por criptografia SSL. No momento do envio, é gerado um token utilizado para processar o pagamento. Nenhuma informação do cartão é armazenada no banco de dados da plataforma, sendo mantido apenas o token para possíveis pagamentos futuros junto à financeira.
Após o preenchimento dos dados, deve-se clicar no botão Realizar Pagamento. Caso prefira utilizar Pix, basta clicar no botão Pagar com Pix, que redireciona para a respectiva tela de pagamento via Pix figura 17 .
Se o pagamento via cartão for aprovado, o redirecionamento será feito automaticamente para o dashboard (acessar diretamente).
Para pagamentos via Pix, o sistema direciona para a tela correspondente (figura 18).

Para realizar o pagamento via cartão, clique no botão Pagar com Cartão, que redireciona para a tela de pagamento com cartão (figura 17).
No caso do pagamento via Pix, é possível escanear o QR Code exibido ou utilizar o código no formato copia e cola.
Após concluir o pagamento, aguarde alguns segundos e clique no botão Confirmar Pagamento.
Com a confirmação do pagamento, o redirecionamento para o dashboard será realizado automaticamente (acessar diretamente).
As instruções referentes à tela de registro se encerram neste ponto. O próximo passo é a apresentação do dashboard.
Para acessar o conteúdo, clique em clique aqui ou utilize o menu Dashboard.